Informações úteis - Alimentação

Como devo me alimentar quando vou viajar ?


   Prefira os alimentos de fácil digestão nos dois dias que antecedem ao vôo, opte por refeições leves antes e durante o vôo, evite alimentos de grande fermentação com feijão, cebola, repolho,couve etc.
Hidratação :

   A baixa umidade da cabine pode ser minimizada através da ingestão de líquido em quantidade adequada, de preferência líquidos não alcoólicos e não gaseificados. O uso de cremes hidratantes e colírios podem ser de grande utilidade.

Álcool :
   O álcool tem seu efeito potencializado na altitude e deve ser consumido com moderação a bordo. Em excesso pode contribuir para desidratação, sendo esta uma causa freqüente de desmaios e outros problemas médicos .
 
Fique ligado :
  •   Os líquidos adquiridos em free shops ou a bordo de aeronaves podem exceder os limites estipulados, desde que dispostos em embalagens plásticas seladas e com recibo de compra á mostra (cuja data deve ser mesma do início do vôo), para passageiros que embarcam ou em conexão.  
  •       Alimentação de bebês e líquido de dietas especiais poderá ser transportada na quantidade necessária á utilização no período total do vôo (incluindo eventuais escalas) e deverão ser apresentados no momento da inspeção de segurança 
  •